Publicado por: Redação Em: Polícia No dia: 13 de agosto de 2021
O diretor de clube e vendedor Lúcio Canholato Coelho, de 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12) após um acidente de moto, em Cachoeiro. Ele foi atingido de frente por um carro, que entrou na contramão na rodovia do Valão, no bairro Teixeira Leite. Mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente aconteceu às 12h50. Em imagens de câmeras, é possível observar que o motorista de um Honda Fit seguia em direção ao Centro de Cachoeiro de Itapemirim, atrás de um caminhão, quando forçou uma ultrapassagem e invadiu a contramão.
Com a manobra, o carro atingiu de frente Lúcio Coelho, que pilotava uma motocicleta no sentido contrário. Com a colisão o corpo de Lúcio foi arremessado para o alto, e caiu na rua marginal à rodovia. Ele foi socorrido pelos bombeiros já desacordado. O motorista do Honda Fit ainda bateu em outro carro. O motorista do Honda Fit, de 58 anos, foi encaminhado a Santa Casa de Cachoeiro, segundo a família.
Nas redes sociais, conhecidos do motorista do Honda Fit, afirmam que o mesmo possui problemas de saúde e que não deveria estar ao volante. É possível observar no vídeo em que uma testemunha gravou no local, o estado de choque que o motorista do veículos ficou.