Publicado por: Redação Em: Geral No dia: 17 de dezembro de 2024
Vídeo: Juninho da Cofril diz que vai suspender férias dos servidores e que eles terão que trabalhar de manhã, tarde e noite
Em entrevista à Rádio Cachoeiro, o futuro vice-prefeito Juninho da Cofil disse que no dia 2 de janeiro de 2025 será preciso suspender as férias dos servidores efetivos e coloca-los para trabalhar de manhã, tarde e noite nesses primeiros meses.
A fala de Juninho da Cofril é motivada, segundo ele, pelas demissões que precisarão ocorrer no final de dezembro desse ano. O que ele não explica, no entanto, é porque o governo do qual fará parte, não tem um plano para substituir os profissionais ou, então, contratá-los de volta e mitigar as suas preocupações. A impressão que se tem é que falta planejamento e conhecimento da máquina pública, bem como ausência de quadros técnicos qualificados para conduzir o município a partir de janeiro.
Ele disse ainda que “infelizmente, vai ter que contar com você (servidor efetivo), nesse momento”. “Vai ser sangue, suor e lágrima”, acrescentou.