Vereador Marcos Coelho nomeia filha na secretaria de saúde de Cachoeiro-ES

A colega vereadora e secretaria de saúde Renata Fiório endossou a nomeação

Publicado por: Redação Em: Política No dia: 21 de janeiro de 2025


A recém empossada secretária municipal de Saúde de Cachoeiro, Renata Fiório, vai ter como uma de suas funcionárias a filha do vereador Marcos Coelho, Rafaela Ambrosim Salles Coelho. Ela foi nomeada como Assessora Técnica de Nível Superior, padrão C3.

A publicação da nomeação de Rafaela foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (20), com data de 17 de janeiro. Além da filha do vereador, outras três pessoas foram nomeadas para cargos comissionados também na Secretaria Municipal de Saúde.

A nomeação foi publicada no diário oficial no dia em que a Câmara Municipal votou projeto do prefeito Theodorico Ferraço para criação de 87 novos cargos comissionados. O vereador Marcos Coelho votou SIM!.

Recai ainda sobre a nomeação uma denuncia de ausência de escolaridade, que o Radar ainda está apurando.