Unimed Sul Capixaba recebe inscrições para patrocínio a projetos sociais


Publicado por: Assessoria de Comunicação Em: Geral No dia: 25 de outubro de 2021


A Unimed Sul Capixaba está com inscrições abertas para apoiar financeiramente projetos sociais desenvolvidos no Sul do Estado em 2022 e 2023. Podem concorrer programas e ações nas áreas de esporte, saúde, geração de trabalho e renda, cultura, educação e meio ambiente que estejam devidamente alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), contribuindo para questões como a erradicação da pobreza e saúde e bem-estar.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro. Para participar da seleção, os responsáveis pelas instituições devem preencher o formulário no link https://www.survio.com/survey/d/V0O5B2A4E7X2I6B1Z e, em seguida, enviar para o e-mail [email protected]coop.br com a descrição “Solicitação de Apoio 2022” no Assunto do e-mail. A mensagem deverá estar acompanhada de documentos como cópia do contrato social/estatuto e última alteração; ata de eleição (se houver); e cartão do CNPJ ativo (com data inferior a 30 dias).

A coordenadora de RH e Responsabilidade Social da Unimed Sul, Kayssian Patrício, explica que a cooperativa tem o compromisso de desenvolver e apoiar iniciativas que colaborem para uma sociedade mais justa e igualitária. “As propostas serão analisadas de forma criteriosa e transparente, uma vez que precisam estar de acordo com a Política de Responsabilidade Socioambiental da cooperativa”, ressalta.

A seleção dos projetos acontece em dezembro. Já a divulgação das iniciativas contempladas está prevista para janeiro de 2022.

Seleção de projetos sociais – Unimed Sul Capixaba

Para participar da seleção:

Preenchimento do formulário no link https://www.survio.com/survey/d/V0O5B2A4E7X2I6B1Z  e envio dos documentos para o e-mail [email protected]coop.br com a descrição “Solicitação de Apoio 2022” no Assunto.

Documentos necessários:

– Cópia do Contrato Social/Estatuto e Última Alteração

– Ata de Eleição (se houver)

– Cartão do CNPJ Ativo (com data inferior a 30 dias)

– Licença de localização e funcionamento ou documento similar expedido pela

Prefeitura

– Certidão Negativa de Débitos relativos aos tributos Federais e Dívida Ativa da

União

– Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

– Lista de funcionários atuantes do Projeto (caso existam funcionários registrados

em nome do projeto)

– Dados para depósito, conta corrente ou poupança, em nome da organização

responsável pelo projeto (Pessoa Jurídica)

– Cópia do CPF e RG do representante legal da organização / projeto

Esclarecimento de dúvidas e mais informações:

[email protected] ou (28) 2101-6269 e (28) 2101-6232