Publicado por: Assessoria de Comunicação Em: Cultura No dia: 2 de maio de 2022
Os 2 setores para o show do Menos é Mais em Cachoeiro irão sofrer reajuste nesta sexta feira dia 06 à partir das 16:00 horas. É muito grande a expectativa para o primeiro grande show após a retomada dos grandes eventos em Cachoeiro de Itapemirim, o grupo se apresenta pela primeira vez no Sul do Espírito Santo. Os ingressos começaram a ser vendidos domingo dia (13), exatamente dois meses antes da apresentação na Capital Secreta.
O show acontece no dia 13 de maio, no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. A organização é de Ramon Silveira, responsável por outros grandes eventos realizados em Cachoeiro.
“Estamos indo para as últimas unidades dos 2 setores para o show do Menos é Mais. E agora confirmado mais uma mega atração que é o WC no Beat que está fazendo muito sucesso por onde passa. comenta Ramon.
Os ingressos antecipados para o show podem ser adquiridos no site https://brasilticket.com.br/.
Os Pontos físicos são: em Cachoeiro, na Oriento Joias (Centro) e na Oriento Joias (Perim Center); Marataízes, na Drogaria Mauri; e Mimoso do Sul, na Drogaria Mauri.
O terceiro lote da Área Premium está no valor de R$ 60,00 e a Área Vip está no quinto lote no valor de R$ 110,00.
A grande novidade na grade de atrações foi a confirmação do Dj Nacional WC no Beat, um artista que é responsável por várias músicas que estão a muito tendo entre as mãos executados nas maiores plataformas de músicas do Brasil.
WC NO BEAT
Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music, “WC no Beat” é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, é o precursor do segmento TRAPFUNK. WC no Beat ganhou notoriedade com uma nova proposta musical: uniu grandes nomes da cena do Funk e Rap em seus grandes sucessos, e assim faz shows pelo Brasil inteiro.
Em 2018, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de grandes nomes do Funk e do Rap como: Orochi, MC Cabelinho, PK, MC Hariel, BK, Cacife Clandestino, Xamã, Luccas Carlos, entre outros, foram 21 artistas no total. O trabalho ultrapassa 300 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify.
Também em 2018, WC lançou o hit “Sensacional” (em parceria com Matuê, Cacife Clandestino, Nego do Borel e Kevin o Chris) que tem certificação de Ouro com mais de 31 milhões de áudio/vídeo streams; já em 2019, saiu “Nossa Que Isso” (parceria com Djonga, Karol Conká, MC Rebecca e MC Rogê), também com certificação Ouro, por mais de 22 milhões de áudio/vídeo streams e rendeu à WC a indicação ao MTV MIAW por “FEAT no Ano”.
O 2º disco de carreira, “GRIFF”, chegou no dia 20 de agosto de 2020, contendo 33 participações e tendo alcançado 4 músicas no Top 200 do Spotify Brasil em sua estreia.