Sem máscara, Deputado Evair de Melo, participa de festa com cerca de 300 convidados

O deputado Evair de Melo (PP) aparece nas imagens, comemorando a vitória de Arthur Lira para presidencia da Câmara

Publicado por: Redação Em: Política No dia: 4 de fevereiro de 2021


Na madrugada da última terça-feira (2), após a vitória na disputa para presidencia da Câmara dos Deputados, o vencedor Arthur Lira (PP) deu uma festa para cerca de 300 convidados em uma residencia situada em bairro nobre de Brasília-DF.

A festa reuniu politicos e aliados, entre eles o Deputado Federal do Espírito Santo, Evair de Melo (PP), que estava sem máscara, bem como a grande maioria dos participantes do evento.

No vídeo também é possível observar que não houve preocupação com distanciamento ou qualquer outra recomendação para evitar a proliferação do coronavírus. Todos se abraçavam, se beijavam e dançavam sem respeitar o distanciamento.

Veja o vídeo da matéria da CNN: