Publicado por: Redação Em: Educação No dia: 12 de dezembro de 2024
Uma reunião na noite dessa terça-feira (11) deve ter sacramentado quem será o próximo presidente da Câmara de Vereadores, a partir do ano que vem. A vereadora eleita Renata Fiório e o futuro vice-prefeito, Juninho da Cofril, articularam junto a parte dos vereadores eleitos a composição que ele deseja para a próxima legislatura. E ela vai contar com Alexandre Maitan (União Brasil) como presidente.
O encontro contou com a presença de 12, dos 19 futuros vereadores, e teria deixado de fora os quatro nomes do PSDB (Vaninho da Padaria, Ramon Silveira, Delandi Macedo e Léo Cabeça), além de dois do PDT (Rodrigo Sandi e Sandro Irmão), além do vereador Marcelinho Fávero (União Brasil).
Durante a reunião, além da definição da presidência para Alexandre Maitan, o grupo decidiu também, que a vice-presidência ficará com Coronel Fabrício (PL), e contaria também com Marcos Coelho (PSB) e Victor Azevedo (PODEMOS) na mesa diretora.
A eleição para a mesa diretora vai acontecer no dia 1 de janeiro de 2025. E, nesse cenário, onde o futuro vice-prefeito deu as cartas, tudo indica que conta com a benção de Ferraço.