1

Prefeito de Presidente Kennedy e Secretário de Estado de Segurança sofrem acidente de carro


Publicado por: Redação Em: Polícia No dia: 29 de julho de 2021


O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, o Secretário de Segurança do Estado do Espírito Santo, Coronel Ramalho, e mais duas pessoas que estavam em um veículo junto a um comboio em que visitavam pontos críticos quanto à segurança no município, sofreram um acidente na tarde desta quinta-feira (29).

O acidente ocorreu na ES-060 próximo a Sede do Porto Central em Presidente Kennedy.

Segundo informações, o veículo em que estavam os quatro seguia junto com uma comitiva de outros veículos, quado um caminhão baú começou ultrapassar o comboio e num momento veio a colidir com o veículo oficial do Secretário de Segurança.

Ambos os veículos foram parar fora da pista. O Secretário de Segurança, o prefeito do Dorlei e os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Já o motorista do caminhão ficou desacordado por cerca de 10 minutos. Primeiras informações dão conta de que ele foi acordado e o estado saúde dele é estável e aguarda socorro médico.

 

Com informações de www.kennedyemdia.com.br




3

RELACIONADOS