Polícia prende tio suspeito de assassinar a própria sobrinha em Cachoeiro-ES


Publicado por: Redação Em: Polícia No dia: 15 de julho de 2020


Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de assassinar a jovem Thauná Eleutério Feuchard, de 20 anos, morta em junho, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a PC, o suspeito de iniciais R.O.A., de 27 anos, foi detido no bairro São Lucas, durante operação para cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Filipe Vivas, em interrogatório o homem negou o crime.

Segundo perícia feita no local, Thayná pode ter sido morta por asfixia, contudo, o laudo que aponta a verdadeira causa da morte ainda não está pronto.

R.O.A. foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

ENTENDA O CASO: JUNHO DE 2020

A jovem Thayná Eleutério Feuchard, de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9), em Cachoeiro de Itapemirim, foi encontrada morta, na noite desta quinta-feira (11), na localidade de Monte Líbano.

De acordo com a Polícia Militar, Thayná foi encontrada por um morador que acionou a PM após achar o corpo dela boiando às margens do rio. Ela foi morta por asfixia.

O corpo dela foi retirado da água, periciado, e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.  Thayná completaria 21 anos no próximo dia 20 e deixa uma filha de cerca de 2 anos.

 




RELACIONADOS