“O que passamos de orientação é o que eu sigo também”, diz governador sobre ir à praia

Política - 11 de janeiro de 2021
Redação

Vídeos do governador Renato Casagrande (PSB) na praia de Iriri, no litoral sul do Espírito Santo, circularam nas redes sociais esse final de semana. Ele gravou um depoimento explicando a situação e disse que as orientações que passa para a população, ele também segue.

“Nos finais de semanas em que não tenho agenda oficial, me desloco para Iriri, onde fico com minha família e aproveito para fazer atividade física cedo e dou um mergulho cedo também. Isso era pouco mais de oito horas da manhã, quando fui dar meu mergulho logo após atividade física, em um local que tinha pouca gente, sem nenhuma aglomeração, um ambiente seguro”, contou o governador.

E acrescentou: “é o que nós estamos passando de orientação para a sociedade capixaba e é o que eu sigo também. Nós não estamos pedindo para as pessoas para ficarem em casa, literalmente, como fizemos na primeira fase da doença. Agora, se for fazer atividade física, faça em local sem aglomeração. Se for a praia, evite aglomeração. É isso que estamos pedindo e foi isso que fiz”.

Outros

Twitter