Notas: Lucas Polese, Junior Corrêa, Léo Camargo, Mário Louzada e muito mais


Publicado por: Marcos Tristão Em: Política No dia: 9 de maio de 2023


Junior Corrêa

Em conversa reservada, uma fonte informou ao colunista que a primeira medida de governo segundo Junior Corrêa será acabar com o Ipaci. Questionado sobre para onde enviaria os servidores da prefeitura, ele informou que irão todos para o INSS.

Diego Libardi

Durante participação em um podcast, Diego Libardi cometeu mais um equívoco ao se referir ao prefeito como se não tivesse exonerado o secretario que foi exposto durante diálogo ofensivo com vereador. Desatualizado, talvez por passar a semana toda em Vitória, não sabia que o prefeito já havia exonerado o secretário.

Léo Camargo

O vereador Léo Camargo se manifestou no grupo de vereadores se desculpando e pedindo perdão pela ofensa proferida a todos os colegas durante um podcast. O vereador que é reincidente em atitudes como essa, agora responde a procedimento interno na Casa de Leis. Um vereador em conversa reservada afirmou que acredita no arrependimento do vereador Léo tanto quanto na existência do Papai Noel.

Rodovia do Frade

Na última segunda-feira (8), o governador do Estado em exercício e secretário de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, esteve em Cachoeiro de Itapemirim, sua terra natal para assinar Ordem de Serviço para as obras de duplicação no trecho que liga a rodovia BR 101 (Frade) ao bairro Coronel Borges. Uma obra histórica!!

Deputado beberrão

O deputado estadual Lucas Polese foi detido em blitz da lei seca dirigindo carro oficial e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao se negar, deixa de constituir prova contra si, mas, entende-se que consumiu bebida alcoólica e estava dirigindo. É inconcebível imaginar que a comissão de ética da Assembléia deixará passar em branco uma falta grave como essa. Lembrando que estamos no Maio Amarelo, mês de conscientização para prevenção a acidentes de trânsito.

Mário Louzada está de volta

Após um período de muito aprendizado e reflexão, o ex-diretor do Idaf e também ex-secretário de agricultura da gestão do governador Casagrande retorna para comandar o Ipem (Instituto de Pesos e Medidas). Quem conhece Mário sabe que independentemente de onde estiver lotado, é certo que fará um trabalho de destaque.