Motoboys fazem protesto contra motorista que atropelou, matou e não foi preso. Veja vídeo

Polícia - 26 de fevereiro de 2021
Redação

Um grupo de motoboys realizou nessa sexta-feira (26) um protesto por conta do acidente envolvendo um de seus colegas de profissão, atropelado e morto por um motorista que acabou não sendo preso.

Os motoboys percorreram as principais ruas de Cachoeiro e se concentraram no local onde ocorreu o acidente, na Linha Vermelha, no bairro Km 90, para chamar a atenção da população e questionam a impunidade, já que a polícia chegou até o local e encontrou o motorista do veículo que causou a tragédia.

 

O acidente

A noite da última quinta-feira (25) foi trágica em Cachoeiro de Itapemirim. Além de um assassinato na Linha Vermelha durante a comemoração do título do Flamengo, um motoboy foi atingido por um veículo placa QRL 8J87, na Linha Vermelha, entrada do bairro IBC.

Segundo informações, o motorista do veículo perdeu o controle e atingiu gravemente o motoboy, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Inicialmente a única identificação é que a vitima chama-se Alexandre Marinho. O motorista do veículo ainda não foi identificado.

Nas redes sociais muitos protestos e comoção, onde, segundo testemunhas, o motorista do veículo estava alcoolizado. Mais informações em seguida.