Laticínios Porto Alegre chegou e sua marca de leite está mais barato que Selita, que é de Cachoeiro

Imagem - Rede Social

Publicado por: Redação Em: Economia No dia: 9 de novembro de 2021


A Laticínios Porto Alegre inaugurou, no dia 29 de julho de 2021, a sua primeira fábrica no Espírito Santo. Poucos meses depois, ao rodar alguns supermercados em Cachoeiro de Itapemirim, já é possível encontrar o litro do leite em valor mais barato do que o da tradicional cooperativa da cidade, a Selita.

Internautas não conseguem compreender o motivo de um produto fabricado dentro do municipio ter o preço acima dos demais na prateleira dos supermercados. O Radar 365 vai buscar respostas.

O registro foi feito no final da última semana, por um internauta que revelou não compreender a diferença de preço. A diferença de preço pode chegar até R$0,30 (trinta centavos). No caso de o cliente escolher compra a caixa fechada com 12 unidades de 1 litro cada, a diferença é de R$ 0,20 (vinte centavos)