Imagens Fortes: Mistério em torno da morte de empresário na Bahia


Publicado por: Redação Em: Polícia No dia: 25 de outubro de 2021


A morte do empresário conhecido como Lee, dono de uma conhecida pastelaria em Cachoeiro de Itapemirim, que foi assassinado a tiros no Estado da Bahia, está gerando diversos questionamentos. Imagens do corpo no local do crime mostram claramente que se tratou de uma execução.

Amigos se pergutam, qual pode ter sido a motivação do crime? É possível observar na imagem (desfocada por ser forte) que foram efetuados vários disparos na nuca do empresário, que estava caído de bruços, o que leva a crer que os disparos foram efetuados como uma forma de execução.

As informações preliminares dão conta que ele teria levado 11 tiros, na região do Juazeiro, ontem (23), mas seu corpo só foi encontrado nesse domingo (24).

Segundo fontes ligadas a Lee, ele estaria na Bahia por conta de investimentos que têm na área do mármore e granito. Lee teria ido visitar uma área onde possui pedreira e as duas pessoas que estavam mostrando o espaço o assassinaram pelas costas. Até o momento, o que tem se comentado é que havia divergência com pessoas que estariam em sociedade com Lee.

O empresário, que ficou conhecido pela lanchonete, tinha investimentos em diversos outros setores em Cachoeiro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.




RELACIONADOS