
Publicado por: Agencia de Notícias Em: Geral No dia: 9 de novembro de 2023
Tiago Cezário Rangel, de 34 anos, atropelado por um carro em uma calçada de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, segue internado e sem sentir as pernas. O consultor de vendas, morador do bairro Teixeira Leite, estava no intervalo do trabalho quando foi atingido no dia 26 de outubro e, de acordo com a esposa, Ana Paula Montenegro, precisa fazer fisioterapia três vezes ao dia.
Ela relata que o marido fez uma cirurgia na coluna para conseguir se sentar, mas não consegue se sustentar sozinho. “Um elo da coluna quebrou e se deslocou. Do jeito que tava não conseguia nem sentar […] Hoje o Tiago senta, mas só encostado. Não consegue sozinho”, relata a esposa.
Tiago foi atropelado no dia 26 de outubro. Na época, câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o carro invadiu a calçada, no Centro de Cachoeiro, e quase atropelou uma criança e uma mulher. Na ocasião, a Polícia Militar informou que apenas um homem foi atingido. “Ele teve um intervalo de 10 minutos, foi comprar uma coisa para comer. Não viu nada porque foi pego por trás […] Ele só lembra de estar caído na calçada sem sentir as pernas”, conta Ana Paula.

