Convenção: PDT forma novo diretório e reforça parceria com PSB em Cachoeiro

O presidente da sigla em Cachoeiro, Fabrício do Zumbi, defende a manutenção da parceria com o PSB na cidade

Publicado por: Redação Em: Política No dia: 27 de outubro de 2023


O PDT realizou nessa quinta-feira (26), no plenário da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, sua convenção para escolha do novo diretório municipal na cidade.
A chapa eleita é encabeçada pelo atual presidente Fabrício Ferreira Soares (Fabrício do Zumbi) e conta como seus vices presidentes o também ex-vereador Professor Léo e o militante partidário e funcionário público Marcos Fabre.

Ao ser questionado sobre os rumos do PDT na cidade, o presidente esclareceu: “O PDT tem uma aliança nacional e estadual com o PSB, e em Cachoeiro não será diferente”. Disse ainda acreditar que é o melhor caminho, pois o prefeito Victor Coelho e Renato Casagrande, ambos PSB, “tem apresentado investimentos importantes na infraestrutura da cidade, competência e gestão eficaz, e isso só demonstra a necessidade do PDT se somar a liderança do prefeito no município e juntos buscarmos o melhor caminho para que esse modelo de gestão não cesse na cidade”, enfatizou.