Carlos Picolé: o Sérgio Meneguelli de Cachoeiro é pré-candidato a vereador

Carlos de Castro Queiroz, ou, como é conhecido, Picolé, vem sendo comparado ao deputado estadual e ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, não só pela sua semelhança na aparência, mas pela forma simples, sincera e descontraída de conduzir as relações que possui com a população

Publicado por: Redação Em: Política No dia: 24 de abril de 2024


Servidor público efetivo, casado há mais de 40 anos com dona Marli, pai de 3 filhos e figura conhecida no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim. Carlos de Castro Queiroz, ou, como é conhecido, Picolé, vem sendo comparado ao deputado estadual e ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, não só pela sua semelhança na aparência, mas pela forma simples, sincera e descontraída de conduzir as relações que possui com a população.

Picolé é responsável pelo projeto Crianças Unidas há 25 anos. Ele fala com orgulho dessa empreitada de mais de duas décadas e como isso impacta positivamente na vida das crianças e reflete na vida adulta de cada uma delas.
Para Picolé, a principal carência das comunidades não está em obras públicas, e, sim, em ações com foco no ser humano, no combate ao vício de drogas, no auxílio a população acamada, em aproximar os serviços sociais das pessoas mais carentes e que as vezes nem sabe que tem direitos, incentivar os projetos sociais e esportivos já existentes para que possam tirar crianças, jovens e adultos da exposição permanente as vulnerabilidades.

Eu sou homem simples, sem luxos, pé no chão e grato a Deus pelas minhas crianças, família, saúde e muitos amigos que a vida proporcionou e me ajudam no dia a dia“, resumiu Picolé.

Perguntado se depois de tanto tempo com uma trajetória de serviço prestado, porque só agora é pré-candidato a vereador, ele responde: “sou servidor público, toco o projeto social, já fui presidente do bairro por duas vezes, e no nosso mandato conseguimos o tão sonhado asfalto da rua principal, drenagem do campo e a capela mortuária. Gosto de servir, e estarei sempre a disposição de servir. Meus amigos há anos me pedem isso, e se dessa vez veio de novo essa cobrança, não me furtarei ao desafio, porém, repito, minha missão é cuidar das pessoas, das crianças, dos jovens, enfim, ser um agente transformador. Tendo um mandato de vereador, sem dúvida, poderei fazer muito mais”.