Cantor gospel Dedé Di Jesus posta foto beijando filha na boca e gera polêmica na rede social

O cantor Dedé di Jesus não deixou por menos e fez postagem chamando os internautas  de "satanicamente evangélicos, "tem pênis na alma", "Santarados" entre outros adjetivos

Publicado por: Redação Em: Geral No dia: 26 de dezembro de 2020


O que parecia ser uma simples postagem na rede social, se tornou tema polêmico e gerou grande discussão na página do cantor e pastor Dedé Di Jesus.

Dedé é natural do municipio de Presidente Kennedy, mas, canta e prega por todo o Brasil, principalmente em Cachoeiro de Itapemirim e na região Sul do Espírito Santo.

O cantor postou em sua página no facebook, por volta das 24h00 do último dia 25, no natal, fotos beijando seus familiares na boca. Entre eles, sua filha pequena. A postagem até hoje (26) já tinha cerca de 630 cometários, 35 compartilhamentos e mais de 400 reações.

Entre os comentários, muitas críticas por se tratar de uma criança e principalmente por se tratar de um conceituado cantor e pastor no meio evangélico.

O cantor Dedé Di Jesus não deixou por menos e fez postagem chamando os internautas  de “satanicamente evangélicos, “tem pênis na alma”, “Santarados” entre outros adjetivos.

Na postagem é possivel ver os demais membros da família do cantor também se beijando, porém, os ataques se deram por conta do beijo do pai com a filha.

Clique e confira a publicação 




RELACIONADOS