BRK Ambiental inicia investimento em novo trecho da avenida Jones dos Santos Neves

Obras de modernização no sistema de esgotamento sanitário começaram neste domingo, dia 3

Publicado por: Redação Em: Geral No dia: 4 de outubro de 2021


A partir deste domingo, 3 de outubro, a BRK Ambiental iniciou um novo trecho das obras de modernização no sistema de esgotamento sanitário da avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim. Desta vez,  o trecho que receberá os trabalhos fica no bairro Caiçara, próximo ao material de construção Itabira, em uma extensão de 46 metros.

Por se tratar de uma avenida de grande fluxo na cidade, a execução dos serviços permanece de domingo a quinta-feira, das 21h às 5h. O gerente Operacional da BRK Ambiental em Cachoeiro, Jocimar de Assis Alves, destaca que, durante a obra, a via será parcialmente interditada. “O trecho estará totalmente sinalizado e nossas equipes estão orientadas para minimizar ao máximo os incômodos comuns a este tipo de obra”, afirma.

As obras nas avenidas Jones dos Santos Neves e Domingos Alcino Dadalto iniciaram no dia 1º de setembro, com previsão de término em 30 de outubro. Desde então, a BRK Ambiental aumentou o número de equipes na região para avançar com os trabalhos. Ao final, serão 369 metros de extensão de redes de esgoto na avenida Jones dos Santos Neves e 278 metros na avenida Domingos Alcino Dadalto.

O objetivo é que o sistema de coleta de esgoto da região esteja modernizado antes de receber os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, que fazem parte de um pacote de investimentos lançado pela Prefeitura de Cachoeiro. As novas redes implantadas pela BRK são do tipo separador absoluto, sendo mais modernas e tornando o processo de tratamento do esgoto nas estações mais eficientes.

Para mais informações sobre as obras da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, a concessionária disponibiliza o telefone gratuito 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento por WhatsApp pelo número (11) 99988-0001, em horário comercial. O contato também pode ser realizado pelo site da concessionária www.brkambiental.com.br e pelo  e-mail [email protected].