Boteco do Caranguejo encerra atividades e se torna hamburgueria somente delivery

Economia - 11 de janeiro de 2021
Redação

Um dos principais points da juventude cachoeirense, o Boteco do Caranguejo, que fica ao lado do campo Sumaré, encerrou suas atividades. Agora, no local, funciona uma hamburgueria, atendendo somente por delivery.

O Boteco do Caranguejo era um dos principais destinos de quem queria curtir a noite em Cachoeiro de Itapemirim. Quando iniciou sua jornada, o ponto alto do restaurante era mesmo servir caranguejo, um prato que praticamente nenhum outro estabelecimento ofertava. Com o tempo, isso foi se tornando secundário e o carro-chefe se tornou a balada que seguia madrugada a dentro.

No entanto, com a pandemia e as restrições, locais como o Caranguejo precisaram se adequar e respeitar as imposições trazidas pela pandemia. Mesmo diante desse cenário, principalmente durante o primeiro pico da pandemia, o Caranguejo vivia lotado de pessoas, inclusive, aglomerando na rua em frente.
A prefeitura fez diversas notificações, orientando e solicitando providências para que não fosse preciso cassar o alvará. Não foi suficiente. Até uma boate passou a funcionar no local durante esse período.

Depois de inúmeras notificações, o Caranguejo teve o alvará cassado e, agora, não poderá mais funcionar. No local, uma hamburgueria delivery passou a atender.

Outros

Twitter