BBB21: Carla Diaz retorna à casa vestida de dummy e se declara para o capixaba Arthur

Sister abraçou o instrutor de crossfit e pediu que ele fosse seu parceiro no amor e no jogo

Publicado por: Agencia de Notícias Em: Variedades No dia: 11 de março de 2021


Carla entrou na casa enquanto todos ainda estavam dormindo e se dirigiu aos quartos para acordar os participantes. A atriz então convocou todos para o gramado batendo com violência nas portas e acendendo as luzes. Na área externa, todos especularam o motivo de terem sido acordados de modo tão brusco.

Em seguida, Carla tirou o macacão e a cobertura do rosto, provocando gritos e abraços por parte de seus amigos, enquanto outros observavam a cena em choque. Ela se ajoelhou no meio do gramado e fez um pedido para o capixaba. “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”, declarou. O instrutor de crossfit, então, pareceu aceitar e abraçou a loira.

Carla, no entanto, parece estar esperando para revelar aos amigos tudo o que viu no quarto secreto. A atriz afirmou que não iria contar tudo ainda, mas acabou alertando Juliette para tomar cuidado, contou para Camilla que viu alguns confinados falando mal dela, e até mesmo deu uma banana para Fiuk!

Por fim, a loira se reuniu com Camilla e João na academia e falou um pouco sobre a experiência. “Mas olha, vou falar pra vocês. Abriu meus olhos em relação ao jogo. Tem gente próxima de vocês que não tem a mesma consideração que vocês têm por eles. Eu imagino agora dois cenários, posso desenhar para vocês depois, mas não quero falar de jogo agora. Quero curtir. Não posso falar muito, mas eu tenho uma missão. Muito duradoura. De longo prazo.

Os dois, então, pressionaram um pouco mais a loira, que falou um pouco sobre Arthur e Projota. “O Arthur está de boa, eu vi que antes da prova do anjo ele chamou o Projota e falou que queria me dar. E o Projota me subestimou. Falou: ‘Você acha que se fosse paredão falso tinham escolhido a Carla?’ Eu vi muita coisa, não é à toa que as pessoas estão ali na sala com uma cara de bunda, de tanto que falaram”, reforçou.