Publicado por: Redação Em: Política No dia: 23 de abril de 2025
O assessor do vereador Coronel Fabrício (PL), conhecido como Paulinho Motoboy, utilizou as redes sociais para disparar críticas contra outro parlamentar de Cachoeiro, João Machado (PDT). O motivo: João apresentou um projeto de lei, aprovado nessa terça-feira (22), que regulamenta o trabalho de moto taxista e transporte com vans na cidade.
Em sua publicação, Paulinho ironiza e chama João Machado de “João Cimento”, por conta de uma investigação feita em 2021, quando João era servidor da prefeitura e houve a suspeita de desvio de 150 sacos de cimento da secretaria da qual fazia parte.
Porém, o assessor Paulinho Motoboy, não comunica nos grupos de WhatsApp, que o vereador para quem trabalha, votou a favor do projeto que regulamenta o exercício da profissão. Ao que parece, para não se indispor com a categoria, que parece resistente com a possibilidade de regulamentação.
Paulinho Motoboy atua como assessor externo do vereador Coronel Fabrício (PL), sem precisar cumprir horário ou bater ponto na sede da Câmara.
Em um áudio, o assessor ainda acusa os políticos de “oferecerem dinheiro”, para os segmentos mudarem de lado e de opinião. Ouça!
O projeto aprovado na Câmara de autoria do vereador João Machado cria regramentos para a atuação como moto taxista e vans na cidade de Cachoeiro. Clique aqui e confira o projeto na íntegra!