Publicado por: Agencia de Notícias Em: Geral No dia: 24 de setembro de 2023
A Prefeitura de Marataízes interditou, na manhã de sexta-feira (22), o posto de combustíveis onde um homem caiu enquanto realizava obras. Segundo o município, o estabelecimento está sem a documentação adequada, mas mesmo assim estava funcionando plenamente. O homem caiu de um andaime enquanto fazia reparos em uma das estruturas do estabelecimento.
De acordo com a prefeitura, o posto estava demolindo pilares com o objetivo de se adequar aos requisitos para conseguir a documentação que comprova que o imóvel está dentro das normas.
Quando o homem caiu, despencaram também uma coluna de concreto e o próprio andaime. Após a queda, o homem, que é contratado de uma empresa terceirizada, foi levado para o pronto-socorro de Presidente Kennedy e, em seguida, encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Nesta sexta-feira (22), o hospital informou que a vítima segue internada.
Também na manhã da sexta-feira (22), o advogado do posto Mega, onde o acidente aconteceu, informou que a construtora contratada está tomando as medidas necessárias e dando assistência ao funcionário.