A pandemia nem acabou e agora querem fechar as BRs? É uma covardia com o trabalhador


Publicado por: Redação Em: Editorial No dia: 9 de setembro de 2021


É curioso que alguém esteja achando bonito um movimento que vai prejudicar somente a classe trabalhadora e assalariada. Existem motivos para protestar? Infinitos. Mas o que os caminhoneiros estão fazendo é uma verdadeira covardia com a população brasileira.

A pandemia nem acabou, o comércio está com a água batendo no nariz ainda, as pessoas buscando uma forma de conseguir renda para sustentar suas famílias e querem fechar as rodovias federais por conta de uma pirraça do presidente Bolsonaro contra o STF?! O que está acontecendo com a sanidade mental dos brasileiros?
Supermercados e postos de gasolina já começam a falar em desabastecimento. E isso com apenas dois dias. Sem produtos para ofertar, a lógica é uma só: os preços vão subir.

E ainda somos obrigados a ver pedidos de doação de alimentos e água para que os manifestantes fiquem lá fechando as rodovias, inviabilizando um país que já está quebrado. Qual a lógica disso?!

Tem gente apenas querer matar o seu leão de cada dia, precisando ir de um município ao outro, em buscar do seu sustento. Mas parece que os interesses de um homem só, a saber, o Bolsonaro, é maior do que de toda a população. Se isso é patriotismo, então melhor repensar todo o modelo de sociedade.