Quem era a mulher morta pelo ex-marido em Cachoeiro de Itapemirim

À esquerda, momento em que Fabiane era socorrida. (Montagem | Leitor A Gazeta | Redes sociais)

Publicado por: Agencia de Notícias Em: Polícia No dia: 11 de setembro de 2023


Fabiane Rizzo de Jesus, de 48 anos, tinha uma dupla jornada de trabalho. Ao ser socorrida, informou que o crime foi praticado pelo ex, do qual se separou há três meses

Com uma rotina agitada por conta do trabalho, durante a semana Fabiane dormia na casa da irmã, pois acordava de madrugada para trabalhar. Segundo a própria irmã, a Fabiane conhecia o suspeito, ex-companheiro dela, há quatro anos, e por não ser o relacionamento que ela queria, decidiu se separar. Ela acredita que ele a perseguia, por já ter acontecido uma vez.

No sábado (9), Fabiane saiu cedo para fazer a feira e voltou para casa. O ex-companheiro dela, de acordo com a irmã, esperou oportunidade da vítima estar sozinha para cometer o crime. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas após passar por duas cirurgias, não resistiu e faleceu. Até a manhã deste domingo (10) nenhum suspeito foi detido.

 Fabiane estava lúcida quando foi socorrida por uma equipe do Samu/192. À equipe da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, contou que estava separada do suspeito havia três meses. O suspeito saiu correndo após o crime, usando uma camisa vermelha e bermuda preta. A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas, mas o homem não foi encontrado.

O velório e enterro do corpo de Fabiane aconteceu neste domingo (10) às 17h, no Cemitério do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.