Publicado por: Redação Em: Política No dia: 5 de janeiro de 2022
O vereador em Cachoeiro de Itapemirim, Léo Camargo, utilizou as suas redes sociais para gravar um vídeo e dizer que, ao contrário de todos os demais políticos, ele não está de férias. Apesar de a Câmara Municipal estar de recesso, Léo Camargo diz que ele não, está trabalhando muito durante esse período.
Como é vereador de primeiro mandato, não se sabe por falta de conhecimento ou maldade, o parlamentar deve ter confundido o termo “recesso” com “férias”. O fato de a Câmara Municipal estar em recesso, não quer dizer que os vereadores e os servidores da Casa estejam de férias. Aliás, muitos estão trabalahando sim!.
O que não acontece durante o mês de janeiro são as sessões ordinárias, mas o expediente continua normalmente. É lógico que alguns estão de férias, assim como na maioria das empresas privadas.
A forma como divulgou que não está de férias, deu a entender que ele é o único entre todos os 19 vereadores que continua trabalhando no mês de janeiro, e os demais estão se divertindo. O vereador Ary Correa por exemplo, tem postado em suas redes sociais, trabalhos de fiscalização em sua região durante o período, realizando indicações ao executivo. Resta ao demais parlamentares se pronunciarem.
Léo Camargo já se envolveu em confusão com outro vereador, chegando a ser proibido de falar durante as sessões. Sua conduta que não detém qualquer decoro, vai lhe colocando como persona non grata no meio político.