Matar e não ser preso: Está virando rotina em Cachoeiro-ES

Dois casos distintos com o mesmo final: Os assassinos estão soltos

Publicado por: Redação Em: Polícia No dia: 1 de maio de 2021


Assassinato de Vitor Rangel da Silva

O jovem Vitor Rangel da Silva, 14 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (28), no bairro Zumbi em Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Segundo informações de moradores do bairro, o suspeito avistou Vitor e atirou várias vezes. O adolescente, que tinha acabado de comemorar seu aniversário, chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e veio a óbito.

Conheça o caso: https://radar365.com.br/menino-de-14-anos-e-assassinado-no-bairro-zumbi-em-cachoeiro-es/

O autor do crime se apresentou na DHPP (Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa) na última sexta-feira (30), confessou o crime, afirmando que o alvo era o irmão da vítima, prestou depoimento e foi liberado. A polícia também não informa de forma oficial a identidade do criminoso, porém, todos sabem de quem se trata.

Assassinato de Joicy Alves da Silva

A jovem Joicy Alves da Silva, 23 anos, foi morta em janeiro (2), após ser socorrida para Santa Casa de Cachoeiro/ES. Joicy foi vítima de espancamento, e uma fonte ligada a família da vítima revelou com exclusividade ao portal radar365 detalhes do crime. Joicy teve dente arrancado, recebeu vários chutes nas costelas, teve o cabelo cortado e foi brutalmente agredida. Ainda segundo a fonte, a vitima vivia em condições precárias, recebendo ajuda de amigos.

O principal suspeito é o marido da vítima, Guilherme Barbosa da Silva, que foi intimado a prestar depoimento na Polícia Civil e aguarda o avanço das investigações em liberdade.

Conheça o caso: https://radar365.com.br/exclusivo-revelada-a-imagem-do-marido-e-detalhes-do-assassinato-da-jovem-joicy-alves-em-cachoeiro-es/

O autor ou autores do crime estão respondendo em liberdade.

Ambos os crimes com requintes de crueldade e que chocaram a cidade, porém, seus autores seguem livres, dando a sensação de impunidade e injustiça.