Vereador e ex-vereadora de Cachoeiro apoiam atos de vandalismo desse domingo (8)

O vereador e a ex-vereadora podem se tornar alvos do Ministério Público do Espírito Santo

Publicado por: Marcos Tristão Em: Política No dia: 8 de janeiro de 2023


A tentativa de implantar o caos em Brasília nesse domingo (8) conta com o incentivo e apoio público de dois cachoeirenses: um é o vereador Léo Camargo; a outra é a ex-vereadora Renata Fiorio.
Ambos foram para as redes sociais exaltar a ação de vandalismo e baderna que está depredando os prédios públicos na capital federal, além de agressões a policiais e jornalistas, e, agora, Camargo e Fiório podem entrar também na mira do STF.

O presidente Lula já determinou intervenção federal na segurança do governo distrital e a Advocacia Geral da União disse que vai pedir a prisão do agora ex-secretário de segurança Anderson Torres.
Léo Camargo e Renata Fiorio se colocam, dessa maneira, sob o olhar da justiça, que, recentemente, deflagrou operação que resultou na prisão de um vereador em Vitória, capital do ES.

O governador Renato Casagrande utilizou as redes sociais para condenar as ações de vandalismo e baderna. “Temos de reagir com vigor para defender a democracia. Resultado eleitoral precisa ser respeitado”, publicou o governador.

Léo Camargo e Renato Fiório podem agora ser alvos de ações do Ministério Público, que poderá receber denúncia contra os dois em breve, feita por um partido político que pediu para não ser identificado.